Rio Branco, Acre,


Manuel Marcos solicita implantação de um Centro de Iniciação ao Esporte na Regional do São Francisco

"O atendimento a essa solicitação por parte do Ministro da Cidadania, trará mais qualidade e oportunidades para a população"

O deputado federal Manuel Marcos (PRB), esteve solicitando ao Ministro da Cidadania, através da Secretaria Especial do Esporte, a implantação de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na Regional VII do São Francisco, no município de Rio Branco.

Manoel Marcos/Foto: Ascom

Segundo o parlamentar o fator que leva em consideração é que a regional do São Francisco, popularmente conhecida como parte alta da cidade, está composta por 27 bairros e aproximadamente 70 mil habitantes, que necessitam de um centro esportivo para a iniciativa do esporte naquela região.

“O atendimento a essa solicitação por parte do Ministro da Cidadania, trará mais qualidade e oportunidades para a população, o objetivo do Centro, é ampliar a oferta de infra-estrutura de equipamento público esportivo qualificado, e incentivando a iniciação esportiva naquela região de vulnerabilidade social do município”, destaca o republicano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias