Marido tenta bater na mulher e atira em enteados de 13 e 16 anos que tentavam defendê-la

Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram baleados pelo padrasto deles ao tentarem defender a mãe deles de ser agredida pelo marido em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu na noite de sábado (18) no Bairro São Simão.

O Comando da Polícia Militar divulgou o nome e a foto do suspeito: Adimas de Lana, de 48 anos. Ele é procurado pelos policiais e não foi localizado até esta segunda-feira (20).

Adimas de Lana, de 48 anos, é procurado pela polícia após atirar nos dois enteados dele em Várzea Grande — Foto: Comando da Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

De acordo com a PM, Adimas tentou bater na mulher dele, de 35 anos, mãe dos meninos, e os adolescentes a defenderam. O desentendimento entre o casal ocorreu em um bar nesse bairro.

Durante a discussão Adimas fez disparos e atingiu os dois enteados dele. Depois disso ele fugiu em um carro e não foi encontrado.

Alguns moradores viram Adimas arremessando a arma dele em um terreno baldio. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada pelos policiais.

A PM foi até a casa do marido, mas ele também não estava na casa. Os adolescentes foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Os médicos disseram à PM que o menino mais novo foi baleado na perna. Já o mais velho foi atingido no tórax. Apesar dos ferimentos, conforme os médicos, os adolescentes não correm risco de morrer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido tenta bater na mulher e atira em enteados de 13 e 16 anos que tentavam defendê-la