Rio Branco, Acre,


Michelle Bolsonaro usa bolsa de mão produzida por artista acreano no casamento do enteado

Acessório foi um presente do prefeito de Cruzeiro do Seul, Ilderlei Cordeiro à primeira-dama do Brasil

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, casou neste sábado (25), em uma cerimônia em Santa Teresa – região central do Rio de Janeiro. O que poucos sabem, e principalmente os acreanos, é que a primeira-dama Michelle Bolsonaro usou no evento uma bolsa de mão artesanal fabricada no Acre, na região do Juruá.

O adereço é uma criação do artesão Maqueson Pereira da Silva. A informação foi compartilhada pela secretária de Turismo e Empreendedorismo do Acre, Eliane Sinhasique.

Leia também: Eduardo Bolsonaro se casa no RJ com a presença do pai e irmãos; veja fotos

“Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, está usando uma bolsa de mão (Clutch) artesanal, fabricada no Juruá, do mestre artesão Maqueson Pereira da Silva! Artesanato acreano é o mais valioso do Brasil”, escreveu.

Sinhasique disse que em um encontro que aconteceu na última semana, o governador Gladson Cameli presenteou Jair Bolsonaro com produtos de marchetaria, produzidas no estado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias