19 de abril de 2024

Morre em Manaus Chiquinho Cameli, aos 73 anos, vítima de câncer de pulmão

O empresário Francisco Messias Cameli,  o Chiquinho Cameli faleceu na madrugada deste sábado (18) na cidade de Manaus, vítima de um câncer de pulmão.

Chiquinho Cameli, ao centro, com os irmãos Orleir e Eládio/Foto: Arquivo da família

Ele era tio do governador Gladson Cameli, que lamentou sua morte bem cedo através de uma rede social.  “Sinto uma profunda dor, aquela saudade que sei que nunca vai passar, e a certeza de que nossa família perde mais um homem que sempre lutou para vencer na vida com trabalho e dignidade”, disse o governador.

Gladson, que participaria do programa Fale com o governador na manhã deste sábado,  embarca para Manaus ainda hoje para participar do velório, e sepultamento do tio, que ocorrerá no domingo (19) naquela cidade.

O velório ocorre na sede do Juruá Estaleiros, na Estrada do Brito, km 01, S/N, cacau Pirera, Induba (AM). O Enterro será o Cemit´rio Recanto da Paz.

Veja nota do governador:

Meus amigos!

Acordei com uma triste notícia.

E é com muito lamento que comunico a todos o falecimento do meu tio, o empresário Francisco Messias Cameli, ocorrido na madrugada deste sábado, 17, na cidade de Manaus.

Gladson com o tio Chiquinho, durante sua festa de formatura/Foto: Arquivo de família

Não tenho palavras para descrever para vocês quem era meu tio Chiquinho pela emoção que invade meu coração agora e me deixa até mesmo sem o que ele mais amava fazer com as pessoas: despertar o sorriso, as gargalhadas, as piadas.

Sinto uma profunda dor, aquela saudade que sei que nunca vai passar, e a certeza de que nossa família perde mais um homem que sempre lutou para vencer na vida com trabalho e dignidade.

Aos meus primos, minhas tias, meu pai Eládio (o terceiro dos filhos os quais o tio Chiquinho era o primogênito), à todos que tiveram o privilégio de conviver com meu amado tio, deixo minhas sinceras condolências e a certeza de que a alegria, a humildade e o amor, verdadeiramente, prevaleceram em sua caminhada nesta terra.

Essa foto é da minha formatura em engenharia civil, e ele, como sempre, me fazendo sorrir e enxergar tudo de bom que a vida nos presenteia.

Obrigada por tudo, meu tio!

Que Deus continue abençoando o senhor em sua linda morada no céu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost