19 de abril de 2024

“Não haverá atraso de pagamento de servidores e 13º já está reservado”, diz Cameli

O governador Gladson Cameli garantiu, nesta terça-feira (21), em Rio Branco (Ac), que, apesar da crise financeira com a qual encontrou o Estado ao assumir o governo, não haverá atraso de pagamento dos salários dos servidores públicos e que até mesmo os valores correspondentes ao décimo terceiro já estão reservados, em conta. “Os servidores públicos não devem se preocupar. Até o décimo terceiro salário doo meu governo já está guardado. Isso é só uma amostra de eu trato as coisas com responsabilidades”, disse o governador em entrevista à radio Aldeia FM.

Na mesma entrevista, ele também falou sobre os assuntos e se adiantou aos críticos de suas viagens, tanto pelo país como no exterior. Disse que não pode ficar sentado em seu gabinete à espera de que os recursos necessários aos investimentos aos quais se propôs para desenvolver o Estado “caiam do céu”.

Governador garante que pagamento não vai sofrer atraso/Foto: Reprodução

“Eu tenho que correr atrás”, afirmou. “Estou em várias missões. Daqui a pouco vou ter que ir para uma feira em Rondônia, que é do agronegócio. O pessoal do banco alemão KSW está aqui e vamos fazer projetos para o ecoturismo, para a geração de emprego e renda ao nosso povo. Quando eu defendo o agronegócio, não estou defendendo o desmatamento. Pelo contrário. Eu sou totalmente contrário o desmatamento ilegal. Nós temos que respeitar o que está nas nossas leis. Vamos agir dessa forma”, disse Gladson Cameli.

“Nesse dia a dia, vamos vencer os obstáculos. Quero fazer um agradecimento às pessoas e todo às famílias que estão orando por nosso Governo e que continuem orando. Orem por nosso Governo e peçam força e peça paz para o nosso povo. Nós só temos uma cor, que é a da nossa bandeira. Vamos trabalhar assim, respeitando às pessoas, os cidadãos”, afirmou Gladson Cameli. “Nosso Brasil vai dar certo. Nosso Acre já deu certo e juntos nós vamos vencer esses obstáculos. Vamos firmes, com esperança porque o futuro a Deus pertence, mas este bom futuro nós já começamos a construir”, disse.

O governador também confirmou a exoneração, do gabinete militar, do aluno sargento PM Alan Martins, acusado de dirigir de forma imprudente, possivelmente embriagado, e causar uma série de acidentes de trânsito, ao longo da Avenida Dias Martins, na tarde do último sábado (18). Num dos acidentes, no mais grave deles, a dona de casa Silvinha pereira, de 38 anos, que estava numa moto em companhia do marido, foi atingida e morreu no dia seguinte, no hospital. “Eu quero me solidarizar e apoiar a família desta vítima e dizer que o causador do acidente, se tiver culpa, e parece que tem, vai sofrer todos os rigores da lei. Nós não vamos admitir este tipo de transgressão. Policial e servidor público têm que andar dentro da lei”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost