18 de abril de 2024

Neném Almeida diz que recebeu convite de Petecão para se filiar ao PSD no Acre

O deputado estadual Neném Almeida, que por enquanto está no Solidariedade, confirmou no fim da tarde desta sexta-feira (17) que recebeu de forma oficial um convite do senador Sergio Petecão (PSD), atual secretário do Senado Federal, para ingressar no partido, mas que não tem um parlamentar que represente a sigla na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), após a derrota nas ultimas eleições do ex-deputado Jairo Carvalho.

Deputado Neném Almeida/Foto: Reprodução

No entanto, Almeida fez questão de frisar que no momento se trata apenas de um convite e que após receber a carta de desfiliação da direção do Solidariedade é que vai analisar a proposta. “Eu estou em Brasília e ontem (quinta-feira) ele mandou me buscar para oficializar o convite. Eu vou pensar ainda. No momento estou no SD e eles ainda não me deram a carta. Estou esperando a carta”, declarou.

O parlamentar enfatizou que admira e tem um respeito enorme pelo senador Petecão, que é seu amigo pessoal. “Um convite dessa magnitude precisa de análise, ao lado da família e da base política que me elegeu. Depois que eu pegar essa carta é que eu vou pensar junto com as pessoas que me ajudaram”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost