17 de abril de 2024

Parte social: agentes penitenciários contribuem com arraial 2019 em Sena Madureira

A exemplo das demais instituições ligadas a segurança pública, os agentes penitenciários de Sena Madureira contribuíram com o tradicional arraial da paróquia Nossa Senhora da Conceição , que visa arrecadar fundos para as obras sociais e manutenção do trabalho religioso da Igreja Católica no vale do Iaco.

Criado há mais de 50 anos pelo saudoso Padre Paolino, o arraial ocorre durante todo mês de maio, no último sábado foi a noitada patrocinada pela segurança pública. Boa parte dos agentes penitenciários doou prendas, tipo galinhas, bolos e pudins, que foram arrematados no aviãozinho e nos leilões.

Alimentos doados pelos agentes/Foto: reprodução

O diretor da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes – UPEM, Valquer Oliveira, agradeceu as doações do afetivo. “Quero, em nome de nossa Unidade, agradecer a todos os agepens que contribuíram em nosso arraial, que foi um sucesso. Principalmente a turma que manteve contato com os integrantes da nosso classe e foi de casa em casa fazer a arrecadação. Dessa forma estamos, também, fazendo nossa parte social com a Igreja que tem um trabalho importante na região”, disse Oliveira.

A noitada foi patrocinada também pela polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros e ISE.

Sábado teve colaboração da segurança pública/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost