19 de abril de 2024

Polícia fecha boca de fumo, prende três e apreende dois menores em Xapuri

Uma denuncia anônima na cidade de Xapuri, no interior do Acre, fez com um homem acusado de praticar vários crimes ligados ao tráfico de drogas, crime ambiental e corrupção de menores, fosse preso nesta quinta-feira (30), ouras duas pessoas foram presa e dois menores apreendidos durante a ação.

Segundo foi apurado, um telefonema alertou um possível movimento suspeito em frente à uma escola, localizada no Bairro Cerâmica, um homem estaria enrolando um cigarro na companhia de menores. Uma diligencia se deslocou até o local e quando se aproximaram da casa, perceberam que um suspeito empreendeu fuga, deixando dois menores já conhecidos da polícia, para trás.

Material apreendido/Foto: reprodução

Ao abordarem os menores, os policiais perceberam uma movimentação estranha na casa e ouviram uma descarga vindo do interior da residência. Foi quando entraram e perceberam um suspeito identificado como Mauro de Oliveira, de 25 anos, vulgo ‘Banha’, estaria tentando se livrar de maconha.

Apesar da tentativa, muitas não desceram com a descarga e a polícia descobriu que o local estaria sendo usado para o comercio de entorpecentes e que haviam outras pessoas envolvidas.

Outra diligência foi realizada até a casa de uma mulher identificada como Kenia Aparecida de Oliveira França, de 18 anos e o suspeito que havia fugido, Marcos Vinicius de Moraes Cândido, de 31. A dupla foi encontrada fumando um cigarro de maconha e ambos receberam voz de prisão.

Cerca de 28 tabletes de maconha foram apreendidos, cerca de R$ 500  provenientes do comércio da droga e uma gaiola com passarinho. Uma lista com número de telefone de possíveis ‘fregueses’, além de aparelhos celulares e eletroeletrônicos que serão investigados.

Foi informado que os três maiores já seriam antigos conhecidos da justiça pelo envolvimento com entorpecentes. Ambos foram entregues na delegacia para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost