Prefeitura intensifica manutenção corretiva da iluminação pública da Capital

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), intensificou a manutenção corretiva da rede de iluminação da cidade. De acordo com o secretário municipal da SMZC, Kellyton Carvalho, quatro equipes da secretaria estão realizando testes e manutenção da rede em todos os bairros da Capital.

A PMRB intensificou a manutenção corretiva da rede de iluminação da cidade./Foto: Decom

O objetivo, segundo ele, é deixar a cidade bem iluminada no período noturno, e ao mesmo tempo levar segurança à população. “É importante dizer à população que a Prefeitura está realizando esse serviço durante todo o dia e também no período da noite”, explica o secretário.

População pode ajudar

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura está disponibilizando o número do telefone 3223-4877 para que a população possa ajudar nos serviços de manutenção da rede de iluminação da cidade.

“A população pode ligar para dizer onde existe problema na iluminação pública, que as nossas equipes estão preparadas para sanar o problema”, afirmou Carvalho.

Nesta terça-feira, 21, as equipes da SMZC estão realizando serviços nas ruas dos bairros Oscar Passos, Vila Jerusalém, rua Minas Gerais e na rotatória da Corrente, no Segundo Distrito de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura intensifica manutenção corretiva da iluminação pública da Capital