Um corintiano ofereceu uma noite com sua esposa em troca de ingressos?

É verdade que um torcedor fanático do Corinthians ofereceu uma noite de amor com sua esposa em troca de ingressos para o final do campeonato paulista?

Na segunda semana de abril de 2019, a notícia do torcedor Wellington Machado começou a se espalhar pela web. De acordo com o texto, o corintiano teria anunciado que trocaria uma noite de amor com a sua jovem esposa por ingressos para o final do Paulistão de futebol (entre Corinthians e São Paulo).

O texto ainda explica que o contemplado não pode ser bem dotado e somente dois homens poderão dormir com a esposa de Wellington (que está desempregado e por isso não tem como comprar os ingressos) ao mesmo tempo!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Corintiano fanático teria oferecido a sua esposa em troca de ingressos para a final! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Essa notícia surgiu em um site criado em fevereiro de 2019, mas que já ficou conhecido aqui no E-farsas por inventar diversas fake news. Foi esse mesmo site que inventou a notícia falsa que dizia que a moça que xingou um funcionário do Bob´s havia sido linchada pela população:

O domínio diariolivre.com foi criado em fevereiro de 2019

Na publicação feita originalmente pelo Diário Livre havia fotos de um homem e de uma mulher, mas as imagens foram substituídas posteriormente. Como outros sites copiaram a mesma “notícia”, podemos ver as fotos em outras publicações.

A fotografia de um homem que na matéria se chama Wellington Machado foi roubada de um YouTuber chamado Damião Oliveira. Ele já fez um vídeo desmentindo essa história:

Damião disse que está casado há mais de 20 anos (o personagem da fake news estaria casado com uma mulher de 25 anos) e que mostrou a história para ela, que riu da situação. Apesar de levar numa boa a brincadeira envolvendo a sua imagem, Damião afirmou no vídeo que seu advogado irá solicitar a remoção da matéria nos sites que reproduziram o assunto.

Sem criatividade

Perceba também que os criadores de boatos estão ficando sem ideias. Esse texto é bem parecido com outra notícia falsa que já desmentimos aqui em maio de 2018. Na ocasião, a versão que circulou dizia que o torcedor fanático era fã do time do Flamengo:

Conclusão

A notícia afirmando que um corintiano teria oferecido uma noite de amor com a sua esposa em troca de ingressos para a final do campeonato paulista de futebol é falsa!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost