Rio Branco, Acre,


Vendedor ambulante é preso com cocaína em mercado no Centro da capital

Além da cocaína encontrada com o homem, o Bope encontrou quase 40 tabletes de maconha no terreno onde ele foi preso

Weslei da Silva Germano, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (17), no Centro de Rio Brando suspeito de tráfico de droga. Germano, que está no regime monitorado por tornozeleira eletrônica há cerca de dois meses, estava nas proximidades do Mercado Aziz Abucater, onde trabalha como ambulante, mas apresentou atitude suspeita e foi abordado pelos policiais.

Weslei Gomes foi preso em flagrante e levado para a Defla/Foto: ContilNet

Ao passar por uma revista, foi encontradas quatro trouxinhas de uma substância que aparenta se cocaína, R$ 85,00. Walei recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes  (Defla).

Material apreendido/Foto: ContilNet

Após o homem ser levado, os policiais suspeitaram que no local onde foi preso pudesse haver mais droga e então acionaram o canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para realizar uma busca no local .

Durante uma revista no terreno onde o acusado foi preso, os policiais do canil teriam localizado mais 39 tabletes de maconha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias