19 de abril de 2024

Venenosa do Acre: nudes de novinhas, idas e vindas do amor e amante na esquina

Close neles

Clique para nossa coluna dos jornalistas Wânia Pinheiro e Roberto Vaz, no cenário do famoso programa ‘Bar do Vaz’, do site AC 24 horas.

Lançamento do Brasil Sabor Acre

Na noite desta quarta-feira (15), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) realizou o lançamento de um dos maiores festivais gastronômicos no Brasil. O encontro reuniu a imprensa e convidados no Restaurante Pão de Queijo, em Rio Branco.

A mecânica do Festival é simples e deliciosa. Cada restaurante participante prepara um prato a partir da “comida do lugar”, que é um jeito único de se fazer gastronomia valorizando ingredientes encontrados na própria região. O preço dos pratos do Festival é diferenciado.

Do dia16 de maio até o dia 2 de junho, 15 restaurantes em Rio Branco participam e vão oferecer esses pratos regionais especialmente criados para serem incluídos em seus cardápios, com 30% de desconto.

Close nelas

A cantora Camile Castro e a empresária Socorro Jorge participando da noite gastronômica.

Quarteto

Acompanhados deste colunista, os colegas de profissão: Luiz Teodoro, Moisés Alencastro e Gigi Hanan.

Point do Pato

A empresária Socorro Jorge lançou na noite gastronômica o prato ‘Peixe Vitória Regia’. A iguaria é composta por filé de peixe grelhado com molho de manga e um arroz especial. Socorro arrasa!

Miss e Mister Mirim

A promoter Meyre Manaus iniciou as inscrições para o famoso concurso que agita a garotada. As inscrições já estão abertas na loja G. Cunha (Fantasia e Ballet) e na Água de Cheiro, no Shopping. Hora de realizar o sonho do seu pequenino de ser um mister ou miss. Corre lá!

Baile das Flores em Sena

A loja Maçônica de Sena Madureira realiza no dia 1° de junho o tradicional Baile das Flores no Cenário Parque das Acácias. O evento traz os cantores Gilberto Lira e Jota Alves no palco. As mesas já estão à venda na loja Empório da Moda e WR Carimbos.

Dias das Mães na Empório da Moda

O casal de empresários, Nilson Areal e Leuda Mendes, celebrara a data especial junto aos seus clientes em coquetel VIP no fim de semana. Com direito a doces, salgados, champanhe e sorteios de brindes, o evento na loja de Sena Madureira, organizado pelas vendedoras Elisangela e Leida Souza, foi um sucesso. Confira os cliques!

Inauguração

O empresário André Inácio inaugurou a segunda loja DA’LU no Acre. Em coquetel para imprensa, amigos e familiares, o empresário festejou a inauguração em grande estilo. A Loja está localizada na Rua Ipanema, Espaço Village, Sala 03, próximo ao CNA.

Férias

Em clique nas redes sociais, o jornalista Aldejane Pinto e sua esposa Ianca Costa aproveitando descanso no Rio de Janeiro.

Tá na rede

O governador Gladson Cameli usou o Facebook para comunicar o a sua chegada em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. “Já estamos cumprindo agenda em Dallas, na foto, eu e o Ministro da Economia, Paulo Guedes.”

Aleatory

A jornalista e apresentadora Kelly Kley participou da inauguração da loja Aleatory, dentro da Ok Maganize no Tangará. Kelly entrevistou a dupla de empresárias, Ana Luiza e Rosiane Barreiros de Almeida, responsáveis pelo novo empreendimento na capital. Confira a entrevista completa no link!

Sétimo Guardião: assédio de Caio Blat em novela das 9h

Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma atriz de ‘O Sétimo Guardião’, trama das nove da Globo em que ele interpreta o personagem Geandro. A informação é do Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz – que pediu para ter a identidade preservada – disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

Empório da Moda

Quer novidade e looks maravilhosos? A empresária Leuda Mendes está com muitas novidades na loja Empório da Moda. Confira as dicas!

Danielle Cardoso

Recebendo festa surpresa, Danielle Cardoso festejou mais um ano de vida ao lado da sua família e seus amigos em Rio Branco. A aniversariante aproveitou as suas redes sociais para compartilhar os cliques.

Malévola 2

Mais uma novidade quentinha da Disney! Sem avisar nada, a empresa do Mickey lançou na noite de ontem (13) o primeiro trailer do filme ‘Malévola: Dona do Mal’.
A sequência de ‘Malévola‘, longa de 2014, traz de volta a maravilhosa Angelina Jolie no papel da vilã icônica do desenho da Bela Adormecida.

O novo filme continuará a história de Malévola e da princesa Aurora. As duas irão formar novas alianças com outros povos e terão que se defender de novos inimigos que surgirão para ameaçar a harmonia das criaturas mágicas da floresta.

No elenco, além de Jolie, ainda temos Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley e Harris Dickinson.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=nVyz6VjCSVA

(‘Malévola: Dona do Mal’ estreia nos cinemas no dia 17 de outubro)

Venenosa do Acre

– Depois de tantas idas e vindas, o casamento foi reatado, o casal vira a página e começa tudo de novo em Sena Madureira. Felicidade, e que comece 2019! Rs

– Por falar em reconciliação, depois de muito tempo, casal também reata casamento e festeja nas redes sociais.

– Conhecida pelo babados e escândalos fortes em Sena, a loira agora emplaca romance com meninas. Vamos torcer pra dar tudo certo com as girls, já que com os boys o babado era forte.

– Na calada da noite, esposa de um empresário no Iaco, que gosta de ser chamado de ‘Doutor’, encontra o novo amante em esquina da residência dele. A jovem morena engatou o ‘caso’ com o rapaz, que é muito conhecido entre amigos e também na noitada. A casa caiu, ‘Doutor’!

– Quem perdoa é Deus, porque a moçada dos grupos do Whats não alisa. Em Sena Madureira, os nudes são a sensação viral do momento. De todos os ângulos, as novinhas são manchetes no Vale do Iaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost