Rio Branco, Acre,


Vereadora deixa o PT e partido garante que não vai pedir mandato dela

Direção Municipal opta por não ingressar na justiça contra a vereadora pela disputa do mandato

A vereadora Professora Cláudia acaba de se desfilar do PT. Ela não vai perder o mandato, segundo a direção do partido. Veja a nota emitida pela direção da sigla:

NOTA DA DIREÇÃO MUNICIPAL DO PT DE SENADOR GUIOMARD

A Direção Municipal do PT de Senador Guiomard vem a público informar que a vereadora Professora Claudia, em comum acordo com a direção, não compõe mais os quadros do Partido dos Trabalhadores. Claudia construiu sua trajetória política no PT, porém nesse momento da historia os caminhos da vereadora toma rumos antagônicos ao do partido.

Informamos que a vereadora é livre para escolher seu caminho e que nessa situação, exclusiva, a Direção Municipal opta por não ingressar na justiça contra a vereadora pela disputa do mandato.

O PT de Senador Guiomard, continua firme em suas convicções politicas de defender a classe trabalhadora e por isso, na condição de oposição as gestões; do atual prefeito, do governador e do presidente da republica que defendem apenas os interesses de uma minoria abastada do país.

Senador Guiomard, Acre, 20 de maio de 2019

Direção Municipal do PT de Senador Guiomard

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias