ContilNet Notícias

Vigilante é assassinado com dois tiros na Baixa da Colina, em Rio Branco

Por REDAÇÃO CONTILNET

Ainda sem motivação aparente ou mesmo a prisão de algum suspeito, mais uma pessoa é morta a tiros em Rio Branco. Dessa vez a vítima é o vigilante Daniel Viana dos Santos de Oliveira, 39 anos, alvejado no início da manhã desta quinta-feira (9), quando, segundo a Polícia estava conversando na rua, próxima ao Campo do Barata, no bairro Baixa da Colina, região entre os bairros Bosque e São Francisco.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, porém, o vigilante não resistiu aos dois tiros que recebeu e mesmo recebendo os primeiros socorros, não resistiu e morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exame cadavérico.

Daniel Viana dos Santos de Oliveira tinha 39 anos/Foto: Reprodução

Segundo a investigação preliminar da Polícia, homens não identificados se aproximaram em um carro efetuaram vários tiros, o vigilante foi atingido no peito e os amigos que estavam com Daniel saíram ilesos da ação criminosa.

As investigações já foram iniciadas pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais Militares que estiveram no local informaram-se sobre as características do veículo e dos suspeitos, fizeram uma ronda nas localidades próximas, mas não obtiveram êxito, até o momento.

Sair da versão mobile