17 de abril de 2024

8° BPM apreende arma de fogo nas Operações Saturação Total e Olho de Thundera

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II apreendeu uma arma de fogo, por volta das 21h00min, no Bairro 2° Distrito no decorrer da atuação conjunta das Operações Saturação Total, Olho de Thundera e da Equipe Charlie.

Na ocasião, os militares receberam solicitação do COPOM, dando que haviam indivíduos em atitude que fundavam suspeita no local supramencionado.

Arma apreendida/Foto: divulgação

Ato continuo, os militares se deslocaram ao endereço informado e, após algum tempo, conseguiram localizar o ilícito no interior da residência.

Vale destacar, que o nacional José Souza de Almeida, 24 anos, concordou para que as guarnições adentrassem ao interior da casa e realizassem as buscas.

Após isso, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de posse de arma de fogo, sendo este encaminhado à delegacia juntamente com 01 (uma) escopeta cal. 20, bem como 01 cartucho do mesmo cal.

8° BPM cumpre mandado de prisão em operação conjunta com a Polícia Civil

A Polícia Militar, por meio do 8°, CPO II cumpriu o mandado de prisão em desfavor do nacional Bruno Freitas de Lima, 22 anos.

Bruno Freitas/Foto: divulgação

Na ocasião, em operação conjunta com a Polícia Civil se deslocaram ao Bairro Vitória, por volta das 11h00min e realizaram a prisão.

Em face ao exposto, o autor foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost