Rio Branco, Acre,





Acre é o quarto estado com maior número de inscritos no Guni: conheça a nova rede social


Rede social foi fundada em 2016 por 5 estudantes universitários de São Paulo

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Quem foi que disse que o Acre não está antenado nas novidades? O Estado já é o quarto em todo o país que acompanha a mais nova rede social brasileira que surgiu nos laboratórios da Universidade de São Paulo.

O Guni, nome da rede social, quer atingir um milhão de usuários até o fim de 2019, diz Ana Laura Coffani, 25, CEO, ao Projeto Draft. “Para os próximos cinco anos, o objetivo é passar de quatro milhões, o que representa 70% dos alunos de graduação em cursos presenciais no Brasil.”

Ana Laura Coffani, CEO do Guni: o aplicativo já tem 100 mil usuários e pretende chegar, em cinco anos, aos celulares de 70% dos estudantes/Projeto Draft

E a informação sobre o Acre veio da CEO da empresa. “Hoje temos usuários em todos os estados, mas é mais forte em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e, o que é curioso, o Acre é o quarto estado com mais inscritos, super ‘pegou’ lá”, diz Ana Laura.

O Guni foi fundado em 2016 por Ana e quatro colegas – Allan Poppe, Heitor Bassi, Mario Perino e Matheus Torrano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também