Acre solicita apoio de presidente para segurança e relações comerciais com o Peru e a Ásia

Segurança Pública e Comércio Exterior estiveram em pauta na tarde desta segunda-feira, 17, na audiência da bancada federal do Acre, senadora Mailza Gomes (Progressistas), senador Sérgio Petecão (PSD); os deputados federais Vanda Milani (Solidariedade), Mara Rocha (PSDB) e Pastor Manuel Marcos (PRB); o governador Gladson Cameli, o vice-governador, Major Rocha, o superintendente da Sudam, Paulo Roberto e secretários estaduais com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

 

Mailza Gomes, com o presidente Bolsonaro/Foto: Carolina Antunes/PR

De acordo com a senadora Mailza Gomes, um dos objetivos da audiência com o presidente foi pedir apoio nas fronteiras. “O nosso Acre está caminhando para o desenvolvimento e precisamos melhorar a segurança pública de nosso estado. Por isso, pedimos ao presidente que ajude o nosso povo. A porta de entrada da violência são nossas fronteiras que precisam de fiscalização”, destacou a senadora Mailza Gomes.

O governador do estado, Gladson Cameli, pontuou que as relações comerciais entre o Acre e o Peru e também com o continente asiático precisam de auxílio do governo federal. “Estamos trabalhando para colocar o nosso estado nos trilhos do desenvolvimento. Precisamos ampliar nossa relação comercial e incentivar a cooperação comercial entre os países. A reunião da bancada mostra para o presidente do nosso Brasil que estamos unidos pelo desenvolvimento”, disse o governador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre solicita apoio de presidente para segurança e relações comerciais com o Peru e a Ásia