Rio Branco, Acre,


Acreano com 12 composições produz clipe com milhares de visualizações no Centro de Rio Branco

“Eu, como acreano, busco trazer a essência do estado para as minhas músicas"

O acreano e músico de 25 anos, Jairo Rodrigues, lançou um clipe nos últimos dias com uma composição própria que agitou as redes sociais e rendeu milhares de visualizações no YouTube.

O fenômeno “Solinho Venenoso” foi gravado no Centro de Rio Branco, especificamente na Passarela Joaquim Macêdo e no Calçadão da Gameleira.

Jairo Rodrigues tem 25 anos/Foto: Reprodução

Procurado pela reportagem do ContilNet nesta sexta-feira (7), Jair disse que entrou no mundo da música há 4 anos e já tem 12 composições.

“Eu, como acreano, busco trazer a essência do estado para as minhas músicas e mostrar para a população que quando queremos fazer, com o clipe”, declarou.

O clipe já tem milhares de compartilhamentos/Foto: Reprodução

Com pelo menos 7 bailarinos, o músico é também responsável pela criação da coreografia e do figurino, com toques de azul, amarelo e vermelho.

Jairo vive da música e realiza apresentações por todo o estado. No próximo mês, o artista participará da Expo Califórnia, em Nova Califórnia.

Confira o clipe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias