Rio Branco, Acre,





Acreano diagnosticado com cirrose e câncer pede ajuda para custear tratamento


A filha de Perez publicou uma nota falando sobre o caso do pai

REDAÇÃO CONTILNET

O acreano de Feijó, Wilken Perez, diagnosticado com cirrose (pelo vírus da hepatite c) e câncer no fígado, precisa fazer um transplante, mas está fora dos critérios para entrar na fila.

Para que isso seja possível, precisa passar por algumas sessões de quimioembolização e cada uma custa em torno de R$ 25.000,00.

A família de Wilken conta com a sua ajuda para arrecadação do valor que é necessário para o tratamento.

Wilken é de Feijó/Foto: Reprodução

A filha de Perez publicou uma nota falando sobre o caso do pai:

“No dia 23 de Maio, recebemos uma notícia que abalou nossa família inteira. Meu pai recebeu um diagnóstico de cirrose e câncer no fígado. O médico pediu que ele viajasse com urgência. Além de ser um caso mais trabalhoso, pois há dois tumores (um de 10cm e outro de 3cm), o médico recomendou que ele fosse direto em clínicas particulares para tentar fazer a quimioembolização o mais rápido possível, isso para impedir que os tumores não cresçam mais.

Ele viajou no dia 27 de Maio para Fortaleza em busca desse tratamento (ele não é ofertado aqui no Acre) e no dia seguinte foi ao hospital público para tentar fazê-lo por lá mesmo. A data mais próxima está marcada para final de Agosto. Infelizmente, não podemos esperar!

O caso é grave, mas estamos confiantes em Deus de que tudo dará certo. Graças a Ele, a nossa família é muito unida, mas agora queremos estender essa união junto com vocês”.

Sua contribuição pode ser feita pelo site do Vakinha, CLICANDO AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também