18 de abril de 2024

Acreano diagnosticado com cirrose e câncer pede ajuda para custear tratamento

O acreano de Feijó, Wilken Perez, diagnosticado com cirrose (pelo vírus da hepatite c) e câncer no fígado, precisa fazer um transplante, mas está fora dos critérios para entrar na fila.

Para que isso seja possível, precisa passar por algumas sessões de quimioembolização e cada uma custa em torno de R$ 25.000,00.

A família de Wilken conta com a sua ajuda para arrecadação do valor que é necessário para o tratamento.

Wilken é de Feijó/Foto: Reprodução

A filha de Perez publicou uma nota falando sobre o caso do pai:

“No dia 23 de Maio, recebemos uma notícia que abalou nossa família inteira. Meu pai recebeu um diagnóstico de cirrose e câncer no fígado. O médico pediu que ele viajasse com urgência. Além de ser um caso mais trabalhoso, pois há dois tumores (um de 10cm e outro de 3cm), o médico recomendou que ele fosse direto em clínicas particulares para tentar fazer a quimioembolização o mais rápido possível, isso para impedir que os tumores não cresçam mais.

Ele viajou no dia 27 de Maio para Fortaleza em busca desse tratamento (ele não é ofertado aqui no Acre) e no dia seguinte foi ao hospital público para tentar fazê-lo por lá mesmo. A data mais próxima está marcada para final de Agosto. Infelizmente, não podemos esperar!

O caso é grave, mas estamos confiantes em Deus de que tudo dará certo. Graças a Ele, a nossa família é muito unida, mas agora queremos estender essa união junto com vocês”.

Sua contribuição pode ser feita pelo site do Vakinha, CLICANDO AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost