Rio Branco, Acre,

Acreano Yago Darub será goleiro reserva do Flamengo em jogo pelo Brasileirão desta quarta

A oportunidade de Yago na equipe profissional se dá principalmente pelo trabalho desenvolvido nas categorias de base da equipe carioca

A 9° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terá uma excelente oportunidade para o goleiro Yago Darub, do Flamengo. O acreano estará à disposição da comissão técnica, no banco de reservas, no confronto contra o CSA (AL), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Yago será o reserva — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A oportunidade de Yago na equipe profissional se dá principalmente pelo trabalho desenvolvido nas categorias de base da equipe carioca. Darub já ganhou títulos de destaque, como por exemplo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil sub 20, sendo inclusive, eleito melhor goleiro.

Devido a lesão do titular da equipe principal Diego Alves, com edema na panturrilha, Yago foi chamado para ser reserva imediato de César. A partida será válida pelo último jogo antes da pausa para a Copa América.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários