21 de abril de 2024

Acreanos viajam mais de 10h para acompanhar jogo do Brasil na Copa América, em São Paulo

Quatro acreanos decidiram enfrentar uma verdadeira maratona para acompanhar de perto, a estreia do Brasil contra a Bolívia, pela Copa América 2019. Na ocasião, antes do jogo, os quatro concederam uma entrevista exclusiva ao canal fechado SporTV, afiliada da Rede Globo.

Um deles, Eduardo Panont, é questionado pelo repórter de onde eram, em virtude de um quadro do canal que verifica torcedores que vêm de  longe acompanhar os jogos, o rapaz respondeu que veio do Acre e relatou o percurso até a Capital paulista. “Tu é doido, quase 10 horas de viagem de ônibus e depois mais quatro horas de avião, uma canseira desgraçada”, explicou bem humorado.

https://youtu.be/ZhmaoPWvGXE

Usando sotaque tipicamente acreano, Eduardo juntamente com os companheiros, fizeram um cartaz fazendo referência ao caso envolvendo o jogador Neymar com a modelo Nagila. No cartaz, estava escrito “Vai Brasil, me leva pra Paris”. O repórter indagou “isso me lembra um certo camisa 10 que está fora da Copa”. Imediatamente o acreano retrucou “saudades do que a gente não viveu”, levando todos às gargalhadas e aos gritos de “Vai Brasil”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost