Ícone do site ContilNet Notícias

Acreanos viajam mais de 10h para acompanhar jogo do Brasil na Copa América, em São Paulo

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Quatro acreanos decidiram enfrentar uma verdadeira maratona para acompanhar de perto, a estreia do Brasil contra a Bolívia, pela Copa América 2019. Na ocasião, antes do jogo, os quatro concederam uma entrevista exclusiva ao canal fechado SporTV, afiliada da Rede Globo.

Um deles, Eduardo Panont, é questionado pelo repórter de onde eram, em virtude de um quadro do canal que verifica torcedores que vêm de  longe acompanhar os jogos, o rapaz respondeu que veio do Acre e relatou o percurso até a Capital paulista. “Tu é doido, quase 10 horas de viagem de ônibus e depois mais quatro horas de avião, uma canseira desgraçada”, explicou bem humorado.

https://youtu.be/ZhmaoPWvGXE

Usando sotaque tipicamente acreano, Eduardo juntamente com os companheiros, fizeram um cartaz fazendo referência ao caso envolvendo o jogador Neymar com a modelo Nagila. No cartaz, estava escrito “Vai Brasil, me leva pra Paris”. O repórter indagou “isso me lembra um certo camisa 10 que está fora da Copa”. Imediatamente o acreano retrucou “saudades do que a gente não viveu”, levando todos às gargalhadas e aos gritos de “Vai Brasil”.

Sair da versão mobile