Rio Branco, Acre,





Adolescente de 17 anos é preso com armas e confessa ter matado jovem na Sapolândia


Ele foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

ASCOM SEJUSP

Policiais do 4° Batalhão apreenderam na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Laélia Alcântara, um adolescente de 17 anos, com duas armas de fogo. Segundo os policiais, ele confessou que executou na última segunda-feira (24),  Leonardo Felipe Dias, de 21 anos, na região da Sapolândia, em Rio Branco.

Polícia prendeu o jovem nesta madrugada/Foto: divulgação

Os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), pois no quintal de uma residência havia um homem de 21 anos, feridos por dois disparos de arma de fogo. Os militares fizeram a varredura no local e localizaram um infrator escondido no forro de um banheiro.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, três intactas, além de uma pistola calibre 9 milímetros contendo 18 munições intactas, esta arma é de uso restrito das forças armadas.

Material apreendido/Foto: divulgação

Aos militares, o ferido e o adolescente disseram que caminhavam com um terceiro indivíduo em via pública, em direção ao Pólo Geraldo Mesquita, quando foram surpreendidos por um desconhecido que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra eles. Um foi alvejado por tiros, mas eles conseguiram chegar a residência de um parente no bairro Laélia Alcântara que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

O adolescente foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e o adulto que estava ferido foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), por paramédicos do SAMU.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também