Rio Branco, Acre,





Após festa no Parque de Exposições, espaço será ocupado por Quartel Militar e secretarias


A decisão, segundo Cameli, visa diminuir as despesas de pagamento de alugueis e reforma anual do espaço

SALOMÃO MATOS, PARA O CONTILNET

O governador do Acre, Gladson Camelí (progressista), anunciou na manhã desta segunda feira (24), no programa Cidadania, da emissora da Rádio Estatal Aldeia FM, que os espaços (stands) que serão usados por expositores durante a Expoacre 2019, após o evento, serão ocupados por várias secretarias e até mesmo pelo Quartel Geral da Policia Militar do Acre.

Gladson Cameli durante participação no ‘Fala Governador’/Foto: Ascom

A decisão, segundo Cameli, visa diminuir as despesas de pagamento de alugueis onde funcionam hoje algumas pastas de sua equipe de governo.

“É inadmissível todos os anos o estado ter que gastar mais de R$ 1 milhão de reais com a reforma do Parque de Exposições e depois do evento esses espaços ficarem ociosos e se deteriorando. Com a reforma do Quartel da PM, que devemos dar início em breve, ali poderá funcionar muito bem o Quartel Geral da PM. Sem contar, várias secretarias que hoje funcionam em prédios alugados e essas passariam a funcionar nos stands montados. O que não pode é se gastar uma fortuna com a reforma do Parque de Exposições e depois da festa ficar tudo abandonado. Se não sobrar stands, podemos até alugar tendas, que sai mais barato”, justificou o governador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também