Após rumores de queda de paramotor em Rio Branco, Bombeiros dizem que não houve acidente

Após a veiculação de uma suposta queda de um piloto de um paramotor identificado apenas como Josenir, nas imediações da Estrada do Amapá, em Rio Branco, o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão disse ao ContilNet no início da noite deste sábado (8), que após a realização das buscas, nenhum piloto foi encontrado.

Piloto apenas teve que fazer uma manobra para pouso/Foto: reprodução

“Fizemos as buscas, mas ninguém foi achado. Possivelmente não houve acidente algum”, declarou.

Falcão revelou que entrou em contato com o clube de equipamentos de paramotores em Rio Branco para colher informações detalhadas.”Eles disseram que todos os que pilotaram fizeram o pouso normalmente. A gente viu um vídeo onde havia uma manobra, mas o piloto não caiu, apenas fez um pouso rasante”, explicou.

De acordo com informações de uma testemunha que conhece Josenir, o piloto  passa bem.”Não caiu paramotor, o que aconteceu foi que o Josenir estava voando pegou uma rajada de vento, usou uma manobra e desceu em forma de espiral! Pessoas que viram pensaram que tinha caído e acionaram o Corpo de Bombeiro! O Josenir está bem! E já está em casa!”, declarou pondo fim às especulações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após rumores de queda de paramotor em Rio Branco, Bombeiros dizem que não houve acidente