18 de abril de 2024

Arraial Via Verde Shopping, ECOfest, aniversariantes, destaques e muitas dicas

Olá meus queridos leitores, chegou o dia de conferir tudo que acontece em nossa sociedade.

Abrindo a coluna a bela advogada e empresária, Samarah Motta que hoje começa um novo ciclo, a coluna registra e deseja os parabéns!

Níver

Os alunos CNA, André Silva e William Gastino comemoraram com os colegas do curso de inglês a chegada de mais uma data no restaurante Empório Paulista na noite de ontem, regado a uma bela comida e bastante animação.

SUAV

As franqueadas, Andrea Cury e as irmãs Shaiane e Mayara Magalhães inauguraram no dia, 8, deste mês a Suav, especializada em depilação, esmalteria e designer de sobrancelhas com atendimento EXPESS sem hora marcada. Depilação com cera própria à base de mel e própolis com propriedades calmantes que garantem uma depilação rápida e SUAV, 40% menos de dor se comparada com as demais técnicas existentes no mercado.

Ampla cartela de esmaltes, com o que a de mais moderno em esmalteria, com padrões rígidos de qualidade, modernos equipamentos em um ambiente que privilegia o total conforto da cliente.

Técnicas exclusivas de visagismo que busca a harmonização do rosto de cada cliente, levando em conta seus traços mais marcantes.

A SUAV tem ambiente moderno, produtos de qualidade, profissionais treinados e preços que cabe em qualquer bolso. O endereço é super fácil, na Av. Getúlio Vargas em frente a Saudosa Maloca, contato: 33018018/99963-8018

Glamour

No glamour o casal, Estefânia e Ray Melo curtindo o amor nas praias nordestinas.

Arraial Via Verde Shopping

Entre os dias 12 e 15 de junho o Via Verde Shopping realizou o Arraial de Namorados. A ideia do empreendimento foi valorizar a cultura acreana.

O evento contou com apresentação cultural dos alunos das escolas Dom Bosco, Rui Azevedo e João Aguiar; concurso de rei e rainha; bandas locais como Pimenta de Cheiro, Pixain, Alex Barbary e Banda e Terra Lua; além de Mamulengo.

A apresentação das quadrilhas juninas abrilhantou ainda mais o Arraial de Namorados. As quadrilhas Explore Coração, Explosão Caipira, Assanhados na Roça, Escova Elétrica, Amor Junino, Sassaricando na Roça, Pega-Pega, Cristo Libertador na Roça, Malucos na Roça e Matutos na Roça trouxeram toda a alegria do verdadeiro arraial para o público.

A criançada também curtiu o Arraial no espaço com brinquedos infláveis que contou com escorrega, pula-pula e um touro mecânico. As comidas típicas foram uma atração à parte.

Mundo Fitness

Cuidar da saúde e entrar em forma todo mundo quer e com um precinho que caiba no bolso melhor ainda! Então, não perca a oportunidade, corra e faça sua matricula na academia Mundo Fitness na AABB que está com super planos. Na foto os alunos após aula de funcional na areia com a professora Kedna Cruz. Informações: 99906-4118

ECOfest1

Durante a Expoacre 2019 você vai pode conferir uma festa totalmente eletrônica.

ECOfest é um festival de música eletrônica que tem o conceito de sustentabilidade e ecologia, valoriza o tesouro amazônico, levando uma mensagem de harmonia com o meio ambiente aos jovens, incluindo por exemplo a reciclagem de todo utilizado (como a doação de lixo e latinhas para o Projeto CATAR).

O festival musical contará com a participação de um Dj Nacional e, os melhores DJs locais, valorizando o artista local na maior feira de negócios do Estado.

Workshop

Neste sábado acontece o workshop com a palestrante, Patriani, para quem quer se comunicar melhor. Patriani é pós-graduada em estratégias para gestão de pessoas, empresária e mentora de nomes consagrados no mundo das palestras.

Valor passaporte individual: R$ 200,00 e desconto especial para grupos a partir de 3 pessoas.

Miss e Mister

Nos dias 6 e 7 de julho acontece o Workshops para quem deseja ser Miss e Mister Mirim com idade de 5 a 15 anos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de julho nas lojas: G Cunha Fantasias, Mary Bijoux e Água de Cheiro no Shopping.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost