Rio Branco, Acre,





Bar “Caminho de Casa” ajuda marido a ‘enrolar’ a esposa quando ela pergunta onde ele está


"É uma ótima ideia, gostei da criatividade, só que eu não me engano mais", disse sorridente a esposa de um frequentador do bar

ALDEJANE PINTO, DE SENA MADUREIRA

Se sua esposa é do tipo que liga para saber o seu paradeiro, um bar em Sena Madureira tem um nome que pode lhe ajudar a dá uma boa resposta a ela. Trata-se do “Bar Caminho de Casa”. O nome gravado na porta do estabelecimento foi uma ideia do proprietário conhecido na cidade por “Zé do Boi”, cujo nome também consta na placa do bar.

Segundo ele, a ideia do nome surgiu após ouvir vários clientes inventarem desculpas para as esposas, quando param no local para beber uma cerveja ou o famoso Jucá, que atrai muitas pessoas diariamente. Ele afirma que em uma ocasião um cliente recebeu uma ligação telefônica e, ao ser questionado onde estava, respondeu: “no caminho de casa”, aí surgiu a ideia do nome do bar.

Placa do Bar “Caminho de Casa”/Foto: Aldejane Pinto

Dessa forma, o nome do estabelecimento pode ajudar outros clientes na hora de inventar uma desculpa para a patroa. “Basta dizer que está no caminho de casa”, brinca um cliente.

O proprietário trabalha no estabelecimento há vários anos e afirma que antes o bar era chamado de “Zé do Boi”, apelido que recebeu por ter trabalhado muito tempo com uma carroça de bois.

O novo nome chama atenção de quem olha a placa. “É uma ótima ideia, gostei da criatividade, só que eu não me engano mais”, disse sorridente a esposa de um frequentador do “bar caminho de casa”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também