Bebedeira termina em morte de homem de 50 anos com 14 golpes de faca em Brasileia

Um homem de 50 anos, identificado como Fernando Antônio Lima Rocha, foi barbaramente assassinado na tarde deste sábado, dia 29, no Bairro Eldorado, com acesso pela rua Olegário França, quando estaria bebendo na companhia de outras pessoas.

Fernando morava em uma espécie de quarteirão e estava na companhia de terceiros bebendo. As autoridades ainda estão na procura do possível acusado que em dado momento, teria se apossado de uma arma branca (faca) e partiu contra a vítima.

A vítima teria caído e foi golpeado por cerca de quatro vezes, sendo que uma lhe atingiu no lado direito da costela, o que pode ter atingido o coração e a outra, o pescoço mortalmente, lhe causando a morte no local.

Faca usada foi localizada na margem do Rio Acre.

Todos que estavam no local tomaram rumo ignorado, sendo que dois foram identificados e detidos. O principal suspeito ainda está sendo procurado, podendo ser detido a qualquer momento.

A faca usada foi localizada na margem do rio Acre. O corpo foi retirado do local pelos agentes do IML, e seria levado para a Capital, onde passaria pelos exames cadavéricos de praxe.

As autoridades policiais militares e civis estão no caso, na tentativa de localizar o principal suspeito e o levar para prestar depoimento e ficar a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bebedeira termina em morte de homem de 50 anos com 14 golpes de faca em Brasileia