18 de abril de 2024

Campeonato de fisiculturismo e Fitness Acreano, inauguração e muitos cliques

Doce Espera

Inaugurou no último sábado (8), a sala de acolhimento humanizado Doce Espera voltada para pacientes que necessitem de vigilância diferenciada. A ideia é proporcionar às parturientes um ambiente confortável e acolhedor com poltronas acolchoadas, móveis, equipamentos eletrônicos, iluminação especial, som ambiente e decoração adequada. Interligado a ele, uma sala para exames com equipamentos de ultrassonografia e cardiotocografia, método para registro gráfico da frequência cardíaca fetal e das contrações uterinas. Na foto a primeira da Ana Paula e a equipe de mulheres advogadas da OAB Acre.

SENA

Sempre achei muito legal a vista dessa casa na entrada de Sena Madureira e desejei essa foto, igual a que os queridos Wolney e Wandeci Coelho clicaram e já postaram em suas mídias sociais.

BOX

Para desmitificar que é impossível conciliar trabalho, família e cuidados com o corpo, eis o exemplo da minha amiga Renata Sadock e das amigas do Box Wolf 68 que: Quando se quer, tudo se pode. Elas mudaram o corpo e a mente com o treinamento físico e são inspiração para muita gente que acha q está tudo perdido. Bora correr atrás do preju galara, ainda tem jeito.

CONHECIMENTO

Abrindo mais o leque de conhecimentos e sempre em busca do melhor atendimento a seus pacientes a dentista Janaina Moura, participou recente de capacitação em Retratamento Endodônico e Cirurgia Paraendôdontica, as técnicas novas supre a necessidade de procedimentos mais satisfatórios e atualizados do mercado acreano. Na foto, em pose com colegas que também estiveram participando do evento.

CAMPEONATO

Um click do querido Alexandre Thomazini com as belas do segundo Campeonato de fisiculturismo e Fitness Acreano. Só gente linda no evento, parabéns.

GINÁSTICA GRATUITA

O projeto de extensão Ginástica Rítmica na Ufac, que promove a prática desse esporte olímpico no campus-sede, conta com 20 vagas abertas para crianças com idade escolar entre cinco e 15 anos. Criado há três anos no curso de Educação Física, o projeto oferece a modalidade à comunidade externa. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h15 às 18h45, na quadra poliesportiva da Ufac.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost