19 de abril de 2024

Cante, dance, vibre por suas conquistas, celebre a vida, saia da rotina sem medo de ser feliz…

Camarotes para o Carnavale

Se você quer assistir ao show do Chiclete com Banana de camarote, no Carnavale 2019, em Brasileia, as vendas estão sendo feitos entrando em contato com o Natalino pelos telefone (68) 99922-0327. A banda baiana sobre ao palco no dia 06 de julho, sábado, mas o evento começa na sexta-feira, dia 05 com shows dos artistas locais, Sandra Melo e a banda Levada do Gueto. No sábado, abrem as apresentações musicais os cantores Álamo Kário e Ferdiney Rios e no domingo, dia 07, o encerramento fica por conta da banda Perfil e Luan Lima.

Tem “Arraiá na Cidade”

A abertura do Circuito Junino será neste sábado, dia 28, na Praça Céu das Artes, no bairro Cidade Nova, com as quadrilhas juninas: Malucos na Roça, Explosão Caipira, Explode Coração e Assanhados na Roça. As apresentações começa às 19 horas. O evento é uma atividade cultural realizada pela Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Garibaldi Brasil, em parceria com Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac)

Arraial Cultural

No Calçadão da Gameleira, começa nesta quinta-feira (27) e vai até domingo (30), o Arraial Cultural do governo do Estado com o tema “Tradição e Gerações”. A programação, sempre com início às 18 horas vai contar com apresentações de grupos de quadrilhas, além de shows regionais e bingos. O evento é realizado em pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) com o apoio da Prefeitura de Rio Branco por meio da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil e do Sebrae.

Ecoflores no Horto Florestal

Acontece neste final de semana, de 27 a 30 de junho, a IV Edição da feira EcoFlores, que é realizada anualmente pela Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol- Brasil) em parceria e com o apoio de diversas entidades e órgãos. O evento, que tem programação para toda a família, desde a comercialização de flores e plantas, até artesanato, parque de diversão infantil, praça de alimentação, entre outras atividades culturais, será aberto ao público durante todo o dia e tem como tema central: Educação e Saúde Mental em Redes de Economia Solidária.

Noite Flash Back

Se você gosta do melhor da música internacional e baladas românticas dos anos 70,80 e 90, a dica da coluna é para as apresentações do cantor português Mário Pais que acontecem todos os sábados no Espetinho do Santos, que fica na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião. Sempre a partir das 20 horas. Eu indico!

MPB e Pop Rock

O cantor Kadu se apresenta às sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Espetinho dos Santos, situado na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião, em frente à Distribuidora do Normando. Além da boa música, o ambiente é super agradável, dá para levar toda a família para apreciar o diverso cardápio de espetinhos, sopas e caldos do local. Eu indico. Funciona até as 23 horas.

SERTANEJO

Quinta Sertaneja

Na SOS Bar e Conveniência a quinta também é sertaneja com a dupla João Guilherme e Felipe, das 21 horas às 00 horas. A SOS é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Happy Hour Tardezinha

Se a sua pedida é um Happy Hour animado. Nesta quinta-feira (27), Marquinhos Delanno e Diego Zaffir, estarão no palco do Tardezinha a partir das 20 horas, depois é a vez de Thales e Thiago. A Casa abre às 18 horas e a entrada é liberada até às 21 horas.

Modão na SOS

As sextas do Modão na SOS Bar e Conveniência estão cada vez melhores. Nesta sexta-feira (28) Silvio Viola faz o som a partir das 21 horas. O endereço é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Pagonejo

No sábado (29), também às 21 horas, é a vez do Sertanejo Universitário com Thaís Silva (foto), Vanessa Marx e pagode com Juventude do Samba, na SOS Distribuidora. O local é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Boteco do Tardezinha

Nesta sexta-feira (28) o Boteco do Tardezinha tem como atrações a dupla Sertaneja Júnior e Thiago, os cantores Hangell  Borges e Vinícius Rodrigues. Além da animação, a Casa oferece promoção de drinks em dobro até às 21 horas. A entrada é liberada das 17 horas até as 21 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Verônica canta Alcione

A talentosa Verônica Padrão interpreta sucessos da cantora Alcione, neste sábado, dia 29, no restaurante La Nonna, que fica no Parque da Maternidade bem no Centro de Rio Branco. O show começa às 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00. Informações: 99985-8032

GASTRONOMIA

Costela no Bafo

Toda quinta e sexta-feira, no Espetinho do Santos tem a deliciosa costela no bafo, para ser saboreada num ambiente super agradável e familiar. Fica no Conjunto Manoel Julião, em frente à distribuidora do Normando.

Delivery de Sopas e Espetos

Se você não quer sair e quer degustar no conforto de casa uma deliciosa sopa, caldo ou suculentos espetos de carne, frango, suíno, entre outras opções, a dica da coluna é pedir da Santin Soparia. O horário de atendimento das 18 horas às 23 horas, pelos telefone: (68) 99229 6860.

AGENDA DE SAMBA E PAGODE

Raiz do Samba

O grupo Raiz do Samba, faz a tradicional roda no Bar do Zé Chalé, na Rua Silvestre Coelho, no bairro da Alegria. Nesta sexta-feira (28), a partir das 18 horas.

Pagode do Tardezinha

No Pagode do Tardezinha, a banda Samba Brothers anima a noite com convidados ao palco, no sábado, dia 29, a partir das 18:30 horas. A Casa abre às 17 horas. Além das promoções de bebida, a entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Samba Popular Livre

Nesta edição, que acontece no sábado, dia 29, o tema é “Samba na Roça”. Comandada por  Anderson Liguth, a roda abre às 19 horas no Mercado dos Colonos, no Centro de Rio Branco

Resenha do Terreirão do Samba

Todos os domingos já é tradicional da roda de samba na SOS Bar e Conveniência, que fica na Rua do Comércio, no Conjunto Manoel Julião. Sempre a partir das 17 horas, com o grupo Terreirão do Samba e convidados. Vale a pena conferir!

Roda de Samba no Tardezinha

No domingo (29) a Roda de Samba no Tardezinha está confirmada, a partir das 17 horas. A Casa abre às 16 horas e a entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Quer mais novidades?

Tem dicas todos os dias nos meus stories. Me segue no Instagram: @lamlid 

_______________________________________________

APOIO CULTURAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost