Cantores e músicos realizam Roda de Samba beneficente para ajudar cavaquinista baleado

Pelo menos 16 nomes diferentes do segmento do samba e do pagode de Rio Branco se reúnem nesta quarta-feira (05) para realizar um evento beneficente que visa arrecadar recursos para ajudar o caviquinhista José Luiz dos Santos, de 29 anos, assaltado e baleado no último dia 23 de maio.

Em tratamento para se recuperar do ferimento e da fratura no braço direito, atingido pelo tiro de escopeta, o músico está impedido de tocar. Integrante de bandas conhecidas na cidade, era da música que tirava seu sustento e o da família.

José Luis, o Dentinho, está impedido de tocar./Foto: Reprodução

Zé Luiz ou Dentinho, como é mais conhecido, é casado, pai de um filho de 4 anos e também estudante do Curso de Música na Universidade Federal do Acre (Ufac), que também realiza o “Sarau do Zé”, em benefício do músico, nesta quinta-feira (06), no Anfiteatro Garibaldi Brasil, a partir das 19 horas.

O evento de samba e pagode desta quarta-feira, nominado “Quintal do Dentinho”, acontece no Bar do Marcelo, na rua São Raimundo, no bairro Tangará, a partir das 19:30 horas e terá a participação de: Brunno Damasceno, Anderson Liguth, Julio Marinheiro, Gugu do Cavaco, Paulo Heverton, Isaias, Railson Melo, Maurilio Oliveira, Belo do Cavaco, além dos grupos: Samba Groove, Terreirão do Samba, Raiz do Samba, Moças do Samba, Juventude do Samba, Samba Brothers e Resenha.

PUBLICIDADE