25 de abril de 2024

Cordel Encantado do Téo, Festa Junina Mariane Barbosa, dicas de eventos e muito mais

57 ANOS DE ACRE

No sábado, 15, o dia será de festa para os acreanos. Há 57 anos, na data de 15 de junho de 1962, o Território do Acre foi elevado à categoria de Estado e, também foi instalado o Poder Legislativo Estadual.

CORDEL ENCANTADO DO TÉO

Quinta, 6, o pequeno Téo, filho do casal Lauro Santos e Fabíola Pinheiro completou seu primeiro aninho. E, os papais, reuniram a petizada e os amigos para o rebu em comemoração a data com o tema “O Cordel Encantado do Téo”. Foi uma festa linda, um espetáculo com direito a show de pirotecnia, mil brincadeiras, turma animada, jantar delis, tuuudo perfeito. Parabéns! Sob as lentes de Talita Maia, alguns flashes.

SUCESSO

*O jantar “Uma Noite em Veneza” dedicado aos namorados que o Afa Jardim proporcionou na noite de ontem. O evento contou com a presença de gente bonita, alegre e de bem com a vida que amaram mais uma vez o buffet, as brincadeiras, os brindes, a música, enfim, tudo que rolou, que fez da noite ser inesquecível. Parabéns a equipe Afa Jardim.

*O jantar dos namorados do Hotel Terra Verde. Buffet completo, bebidas inclusas, muiiitos sorteios de brindes, decor lindíssima, reuniu casais de nossa sociedade que transformaram seu jantar de Dias dos Namorados em um programa inesquecível. Arrasou a equipe do Hotel Terra Verde no jantar tão marcante que ficará na memória dos presentes.

NOITE DE FADO

A Casa de Portugal e da Lusofonia do Acre, promovem neste sábado, 15, às 20h, no Teatro Plácido de Castro, uma Noite de Fado. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja di Paula (próximo ao terminal urbano),
Loja Piticas (no Via Verde Shopping) e na Livraria Paim centro.

ARRAIAL DE NAMORADOS

Uma festança animada que une o Dia dos Namorados e o mês junino é o que vai acontecer nos domínios do Via Verde Shopping, de 12 a 15, que promove o Arraial de Namorados.

*Com entrada gratuita, diversas atrações culturais, bandas locais, concurso de rei e rainha e quadrilhas juninas, como as campeãs de 2018, Malucos na Roça, Pega-Pega e Assanhados na Roça.

*Além da programação, muitas barracas de comidas típicas e brincadeiras tradicionais de festa junina. Anarriê!!

SHOW

No sábado, 15, acontece o show “Verônica Padrão Canta Alcione”. A produção sob o comando do colunista social Moisés Alencastro, será no restaurante La Nonna, às 21h. Imperdível! Informações pelo contato: 99985-8832.

SAMBA NO POINT

Tarde com samba é o que vai rolar neste domingo, 16, às 16h, no Point do Pato. É isso “Samba no Point” com duas excelentes atrações, Bruno Damasceno e Anderson Liguth. Promete ser tuuuudo de bom.

DOCE ESPERA

Inaugurada no sábado, 8, na Maternidade Barbara Heliodora, a sala de acolhimento Doce Espera que irá proporcionar às parturientes um ambiente confortável e acolhedor. Interligado a ela, uma sala para exames com equipamentos de ultrassonografia e cardiotocografia, método para registro gráfico da frequência cardíaca fetal e das contrações uterinas. Após a cerimônia momento de confraternização da equipe OAB mulheres, responsável pela iniciativa do projeto. Parabéns Mayra Vilasante, Milqui Reis, Elaine Ruiz, Isabela Fernandes, Socorro Rodrigues, Myriam Pinheiro, Laura Julião, Isnailda Godim e Alexandrina Melo.

BDAY MARIANE

Foi com o tema junino a surpresa que Marina Barbosa Ernesto promoveu para sua irmã Mariane Barbosa Holanda na noite da última sexta, em sua house. Muita chita, enfeites coloridos, cestas, potinhos rústicos enfeitaram a área gourmet. Estava um espetáculo. Destaque para o buffet impecável de Fernanda Queiroga com as comidas típicas e a mesa de doces que estava um verdadeiro manjar dos deuses. Se Mariane, gostou??? Ela amou! Confiram os flashes nas lentes de Talita Maia.

 

ARRAIAL OAB

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost