Rio Branco, Acre,


Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam no Congresso Nacional

Viva o amor! Na manhã desta segunda-feira, 24, Daniela Mercury e Malu Verçosa foram homenageadas no Congresso Nacional – e celebraram o momento com um beijo. Um dia após a Parada LGBT de São Paulo, o casal foi até Brasília para ser celebrado por toda a sua luta em prol da comunidade LGBTQI+.

View this post on Instagram

Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e @maluvercosa viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros!!!! #danielaemalumercury #danielamercury #pride #congressonacional #camarafederal

A post shared by Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) on

Ao postarem o vídeo do discurso, elas escreveram “Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e Daniela Mercury viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros!”

Antes de adentrarem à Camara, o casal também já tinha postado outra foto falando sobre a homenagem: “Bom dia!!! Já já estaremos no Congresso Nacional, em Brasília, onde seremos homenageadas pela nossa luta! Dedicamos esse prêmio à toda comunidade LGBTQI+. Cada dia é uma luta, cada dia uma vitória.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você