Rio Branco, Acre,

Derrota deixa Atlético Acreano na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C

A partida, válida pela a última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série “C”, ocorreu no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde

O Atlético Acreano continua sem vencer fora de casa. Na tarde deste domingo, 23, o Galo do Segundo Distrito foi goleado pela equipe do Luverdense.

A partida, válida pela a última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série “C”, ocorreu no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Jogadores comemoram gol Foto: João Boas/Portal da Cidade

O representante acreano na competição nacional foi facilmente dominado pelo adversário. Aos três minutos de jogo, o Luverdense abriu o placar com o atacante Gabriel Honório.

Ainda na primeira etapa, o time de Mato Grosso ampliou para 3 a 0. Luiz Eduardo e Junior Tardelli marcaram os gols. No segundo tempo, Moisés, aproveitando falha da zaga atleticana, deu números finais a partida. Luverdense 4 a 0.

O resultado empurrou o time acreano para a última posição da chave B, com apenas sete pontos.
No próximo domingo, 30, o Atlético recebe o Volta Redonda (RJ), às 17 horas, no Estádio Arena da Floresta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários