Destaques, dicas gastronômicas, culturas e muito mais na coluna da Marcia Abreu

ARRAIÁ NO IPÊ

O caminho da roça neste sábado será na chácara Ipê. Capitaneado pelos condôminos, a partir das 19h, para convidados, a 1ª edição do Arraiá da chácara Ipê é beneficente. Quadrilha, quitutes típicos de festas juninas, além de muita animação vão compor o clima do arraial. Anarriê!!!

FESTIVAL DE QUADRILHAS 

A grande competição de Quadrilhas Juninas de Rio Branco está chegando que este ano acontece em três etapas. Podem agendar!!

#Nessa sexta, sábado e domingo, no novo Quadrilhódromo, ao lado da Arena da Floresta; nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Praça Céu das Artes, no bairro Cidade Nova e, nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Quadrilhódromo.

#Além das apresentações dos 10 grupos de Quadrilhas Juninas da capital acreana, também terão comidas típicas e brincadeiras nas barraquinhas.

PRIMOS RICCIARDI

Os primos Victor e Sabrina Ricciardi nas bodas do casal Bruna e Marcos júnior no último fim de semana no Afa Jardim.

DIREITO DAS MULHERES NO PARTO

O Ministério Público do Acre, por intermédio da 1ª Promotoria Especializada de Defesa da Saúde, na Maternidade Bárbara Heliodora lançou a cartilha ‘Direito das Mulheres no Parto’, que traz uma abordagem sobre a violência obstétrica.

#Segundo pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo (2010), uma em cada quatro brasileiras sofre algum tipo de violência durante o parto, dentre as quais: violência verbal (como xingamentos, frases de conotação sexual) e violência física (procedimentos dolorosos e desnecessários, sem consentimento).

NO POINT

Na noite da última segunda, Silvia Moura, Moises Alencastro, Luiz Theodoro, Rizomar Araújo e Socorro Jorge, degustavam as delícias do Point do Pato e colocavam em dia os papos, animadamente.

DEEP ROCK HOUSE

Músicas boas, ambiente bonito e aconchegante, gente bacana, open bar é o que vai rolar na festa DEEP ROCK HOUSE, nos domínios do Nobile Suites Hotel. Vão ser momentos inesquecíveis em uma noite mágica e exclusiva. Quando? Dia 13 de julho, às 18h, no Nobile Suítes Hotel.

SHOW COM VERÔNICA PADRÃO

Acontece neste sábado, 29, o show em que Verônica Padrão homenageará uma das maiores cantoras do Brasil, “Verônica Padrão Canta Alcione”. A produção sob o comando do colunista social Moisés Alencastro, será no restaurante La Nonna, às 21h. Imperdível! Informações pelo número 99985-8832.

NOITE ITALIANA

Suh Cardozo, conceituada chef de cuisine é o nome por trás das delícias gastronômicas do Restaurante Sal&Pimenta, conhecido por ser ponto de encontro dos amigos para um bom almoço e, promove nessa sexta, 28, uma Noite Italiana. Excelente opção para aqueles que gostam e valorizam uma boa gastronomia.


CONTATO SENTIR E VER

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC), apresenta de 25 de junho a 23 de julho a exposição “Comtato Sentir e Ver”, do artista plástico Luís Eduardo Ferreira no salão de exposição do Sesc Centro.

#A Exposição Ver e sentir são do campo da percepção, da leitura do mundo, da apreensão da realidade, potencializar e (con)jugar o verbo com o tato. Uma reflexão profunda de como é possível, perceber através dos sentidos a complexidade e beleza das obras de artes.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost