Rio Branco, Acre,


Detalhes da morte de Rhuan, criança atropelada e esfaqueamento na Ufac; veja as mais lidas

Veja as mais lidas da semana na retrospectiva semanal

Confira as matérias mais lidas da semana no ContilNet, em nossa retrospectiva semanal. Os fatos que mais repercutiram nas redes estão nas mais variadas categorias do nosso site.

Segunda-feira: pai da menina que testemunhou a execução de Rhuan é acreano e nomeação de nova secretária

O pai da menina que testemunhou a execução do menino Rhuan, de 9 anos, é agente penitenciário no Acre. A informação repercutiu nas redes. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Em uma coletiva de imprensa organizada na Casa Civil, na tarde desta segunda-feira (3), o governador Gladson Cameli anunciou uma nova gestora administrativa para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O nome é o da médica Monica Kanaan Machado, uma intensivista e pediatra que atua no Distrito Federal. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Monica Kanaan ao lado do governador Gladson Cameli/Foto: ContilNet

Terça-feira: criança de 6 anos morre atropelado por caçamba e Jorge Viana vira professor

O estudante Cristiano Souza de Melo, de apenas seis anos morreu na manhã de terça-feira (4), após ser atropelado por uma caçamba na Rua Amâncio, bairro Airton sena, localizado na Baixada da Sobral em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Desempregado e sem mandato, Jorge Viana vira professor de Gestão Pública em Brasília e imagem repercute na internet. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Criança tinha acabado de sair da escola/Foto: ContilNet

Quarta-feira: corpo de Rhuan é sepultado no Acre e Ufac reduz serviços com corte de R$ 15 milhões

O corpo do menino Rhuan, de 9 anos, morto de forma cruel por duas mulheres no Distrito Federal, foi enterrado no Acre nesta quarta-feira (7). As imagens do sepultamento emocionaram os internautas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Com corte de R$15 milhões, UFAC reduz serviço de limpeza e funcionamento de biblioteca. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Quinta-feira: Professor esfaqueado na Ufac

O servidor da Universidade Federal do Acre Wilson Guimarães Canaverde foi ferido com uma golpe de faca no peito, no lado direito, na manhã desta quinta-feira (6), dentro da Ufac. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira/Foto: ContilNet

Sexta-feira: assassinas de Rhuan davam golpes até em igreja e diretor do Huerb deve pedir para sair

Assassinas de Rhuan davam golpes até em igreja no DF; vizinhos falam sobre as duas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Em meio a polêmica com supostas irregularidades cometidas pelo diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Welber de Lima, e a reunião com a alta cúpula do governo na manhã desta sexta-feira (7). Lima decidiu que irá deixar o cargo, no entanto, aguarda apenas a chegada do governador Gladson Cameli (Progressistas). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Welber de Lima é diretor do Huerb/Foto: Reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias