Dez quadrilhas, escolas públicas e bandas locais se apresentaram durante Arraial de Namorados

Entre os dias 12 e 15 de junho o Via Verde Shopping realizou o Arraial de Namorados. A ideia do empreendimento foi valorizar a cultura acreana durante um dos eventos mais esperados do ano.

“Conseguimos trazer a cultura da cidade para o nosso empreendimento. Foram quatro dias de muita animação e tudo que uma festa junina merece. Como resultado, tivemos o que mais queríamos: a alegria de todos que vieram. Inclusive tivemos um pedido de casamento durante o arraial, o que tornou a festa ainda melhor”, ressalta o coordenador de marketing Vinícius Teixeira.

Arraial dos Namorados no Via Verde Shopping/Foto: ascom

O evento contou com apresentação cultural dos alunos das escolas Dom Bosco, Rui Azevedo e João Aguiar; concurso de rei e rainha; bandas locais como Pimenta de Cheiro, Pixain, Alex Barbary e Banda e Terra Lua; além de Mamulengo.

A apresentação das quadrilhas juninas abrilhantou ainda mais o Arraial de Namorados. As quadrilhas Explore Coração, Explosão Caipira, Assanhados na Roça, Escova Elétrica, Amor Junino, Sassaricando na Roça, Pega-Pega, Cristo Libertador na Roça, Malucos na Roça e Matutos na Roça trouxeram toda a alegria do verdadeiro arraial para o público.

A criançada também curtiu o Arraial no espaço com brinquedos infláveis que contou com escorrega, pula-pula e um touro mecânico. As comidas típicas foram uma atração à parte.

“Estamos muito felizes com o Arraial de Namorados e com certeza nossos clientes podem esperar outros eventos como esse”, finaliza o coordenador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dez quadrilhas, escolas públicas e bandas locais se apresentaram durante Arraial de Namorados