Dicas, aniversariantes, concurso de beleza e muito mais na coluna da Marcia

PARABÉNS à linda Marinane Lavocat Barbosa de Holanda, aniversariante desta sexta, 7, que ao longo do dia receberá inúmeras felicitações da família e amigos. A festa em comemoração a nova idade será realizada na casa de sua irmã, Marina Ernesto. Promete!

Marinane Lavocat Barbosa de Holanda, aniversariante desta sexta, 7

RAINHA DO RODEIO

Aberta as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2019, que vai escolher a mais bela representante da Expoacre.

*As inscrições que se encerram no dia 25, podem ser feitas na Ótica Moderna ou pelo whatsApp 98414-6361, com o produtor Luís Vasconcelos.

*As candidatas precisam ter no mínimo 18 anos, apresentar duas fotos( rosto e corpo), ter 1,60m de altura.

*A seletiva, acontece no dia 29 de junho, nos domínios do Hotel Nobile Suites Gran Lumni. E, un gran finale, será 18 de julho.

BODAS

Felicidades ao belo casal Bruna Aragão e Marcos Júnior, que no próximo dia 21, em elegante recepção no Afa Jardim recebem o sacramento do matrimônio.

ARRAIAL DO DOM

No dia 29, equipe do Colégio Dom Bosco, recebe alunos e familiares e amigos para o já tradicional Arraial do Dom. Vai ser bão demais de bom com comidas típicas, bingos, danças e muiiiita diversão. Anarriê.

HAPPY BIRTHDAY

Empresária Talita Marinho ao lado do marido Tiago Paiva e da filha Rafaela, reúne legião de amigos no próximo dia 15, no Pinheiro Hotel, em almoço festivo em comemoração a idade nova. Merci pelo convite!

PESAR

Esta colunista se solidariza a família da querida Rosair Araújo. Deus fortaleça toda sua família.

CNA

Quer saber qual a melhor escola para aprender inglês? No CNA. Seus métodos estimulam o aprendizado de forma lúdica por meio da vivência com situações reais que acontecem no dia-a-dia, por músicas, filmes, videoclipes e por participações de atividades e jogos. Ideal, também, para aqueles que necessitam do inglês para uma melhor comunicação em viagens fora do país. Corre e se matricula, já.

DICAS PARA OS NAMORADOS

*Presentear seu amor com os protocolos da Clínica Simone e o melhor das roupas e acessórios da loja Via Onni.

*Que tal dar aquele “up” nas madeixas, sobrancelhas, unhas, etc? Aonde? No Espaço Fiore Saude e Beleza, com modernidade para seu visual, excelentes profissionais em um ambiente agradável e relaxante para seu bem-estar.

*As peças da Gold by Sylvane Gadelha que faz a cabeça da mulherada. Ligue agora mesmo para o 9984-2292 e confira.

*Jantar romântico no Afa jardim com o tema “uma noite em Veneza”, buffet livre. Confirme já, sua presença pelo n. 99912-6025.

FISICULTURISMO & FITNESS

Neste sábado, 8, a Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness (WBPF/AC), promove na Ufac, a segunda edição do Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness, quando atletas do Estado, Rondônia, Amazonas, Peru e Bolívia disputarão vagas para o campeonato brasileiro da modalidade.

*Durante o evento haverá exposição com variedades de produtos para degustação e vendas, além de sorteios de brindes, aulões de academia, espaço de estética, fisioterapia e beleza.

SPAZIO CAPELLI

Parabéns com desejo de muiiiito, muiiito sucesso aos excelentes hair stylist Vanda Souza, Josemir Queiroz e Jacy Pisco, que hoje, 6, à partir das 17h, recebem a vasta clientela e amigos para a inauguração do novo espaço, o Spazio Capelli. Quem já conhece o profissionalismo dessas feras sabem que eles arrasam, sempre. Parabéns! Sucesso!

MERCI

Obrigada as queridas Mariza, Shaiane e Maiara Magalhães que neste sábado, 8, o SUAV, novo point de esmalteria, depilação e designer de sobrançelhas. Obrigadão pelo convite.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost