Um vídeo com imagens de um homem ateando fogo no próprio corpo circulou nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Ninguém sabia ao certo o que levou o homem a tomar uma atitude tão extrema, a mãe do rapaz diz que o filho estava com depressão e se recusava ir ao médico.
Maria Leide, de 57 anos, é mãe de Jurandir de Souza Coelho. Segundo ela, o filho está com depressão e já havia ameaçado incendiar a própria casa. “Meu filho veio do Paraná dos Mouras doente quando chegou aqui ele não falava coisa com coisa, dizia que ia se matar, dizia que ia nos matar, que ia tocar fogo em todos nós, os meu vizinhos são testemunha da minha luta querendo levar ele no posto de saúde”, disse.
Jurandir caiu na frente da casa de Teófilo José com o corpo em chamas e só foi possível apagar o fogo com um extintor de incêndio. “Eu estava na frente da minha casa, quando ele vinha correndo com o corpo em chamas, pedi para alguém pegar um cobertor para apaga o fogo, foi nesse momento que apareceu um homem com um extintor e apagou o fogo, minutos depois a viatura da Samu chegou e levou o rapaz”, conta.
Coelho está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com queimaduras de terceiro grau e segundo informações do médico plantonista o estado de saúde é gravíssimo.