Rio Branco, Acre,


Em estado grave, quatro vítimas de explosão no Juruá são encaminhadas para Rio Branco

A Polícia Técnica realizará os procedimentos investigativos no local do acidente, ainda nesta manhã

Pelo menos quatro das 15 pessoas atingidas pela explosão em um barco do tipo batelão, na tarde desta sexta-feia (07), no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, estão sendo encaminhadas para tratamento em Rio Branco, em estado gravíssimo, neste sábado (08), segundo informou o Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu nesta sexta-feira/Foto: Reprodução

O incêndio provocou queimaduras em 80% a 90% do corpo de oito pessoas que foram entubadas e encontram-se em estado gravíssimo, entre as quais uma criança. As outras sete vítimas, inclusive uma segunda criança, estão em estado grave no Hospital do Juruá. Além das crianças, entre as vítimas, a maioria são homens, dez, e três mulheres.

SAIBA MAIS: Barco pega fogo no Rio Juruá e cerca de 15 pessoas ficam feridas; vídeo

A Polícia Técnica realizará os procedimentos investigativos no local do acidente, ainda nesta manhã, mas informações preliminares dão conta de que a embarcação explodiu quando estava em abastecimento de combustíveis.

O batelão transportaria, além de pessoas, mercadorias e combustíveis para os municípios de Porto Walter e Marechal Taumaturgo.

SAIBA MAIS: Bebê de sete meses estava em barco que explodiu com cinco galões de gasolina

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias