18 de abril de 2024

Em Tarauacá, músico Edgar do Som tem casa e bens destruídos por incêndio

Uma residência mista em alvenaria e madeira com paredes duplas, localizada no bairro Novo, na rua Alípio Alves, em Tarauacá, pegou fogo na manhã deste sábado (08). Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros constatou que o incêndio já havia tomado toda a sala e estava começando a passar para os demais cômodos, tendo destruído diversos bens do proprietário, o músico Edgar Albuquerque, mais conhecido como “Edgar do Som”.

A casa foi incendiada/Foto: Reprodução

“Graças à atuação rápida, a equipe impediu a propagação do fogo e o incêndio foi debelado, evitando que passasse para outras residências.”, informou o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros.

Edgar e a família – esposa e filho- conseguiram escapar sem ferimentos, mas a maior parte de seus bens, com exceção do carro, parte de sua estrutura de som e alguns banheiros químicos, foram perdidos. “Tudo que eu tinha estava aqui dentro. Minha família, que é meu maior bem, retirei graças a Deus. Perdi minhas coisas que conquistei com muito trabalho ao longos desses anos, mas Deus vai me dar força para recomeçar. Se tiver sobrado um amplificador e uma caixa de som, eu vou recomeçar do zero”, disse Edgar à imprensa no local.

Edgar e a família – esposa e filho- conseguiram escapar sem ferimentos/Foto: Reprodução

O proprietário declarou também que foi dormir às 5h30 da manhã, após ter ficado com amigos comemorando um aniversário, e que pouco tempo depois percebeu fumaça saindo do forro da casa. Após isso, só conseguiu levantar e retirar a família do interior da casa em chamas. Ele teria tentado apagar o fogo, de forma improvisada, utilizando uma mangueira ligada a uma bomba elétrica, cujos cabos não resistiram a alta temperatura.

Os bombeiros chegaram em seguida e conseguiram apagar as chamas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost