19 de abril de 2024

Em turnê no Acre, Wanderley Andrade fala do amor pelo estado: “É minha família”

O cantor Wanderley Andrade, o rei do bregapop, realizou uma turnê no Acre na última semana, onde comemorou seu aniversário. Foram três shows: Porto Walter na quinta-feira (6), Mâncio Lima na sexta-feira (7) e no sábado (8), o cantor de brega que é um dos mais famosos do Brasil, se apresentou em Cruzeiro do Sul. Neste domingo (9) ele continua sua turnê em Guajará Mirim (RO).

Ao ContilNet, Andrade, que completou 55 anos na quinta-feira, disse que o Acre é um estado pelo qual ele nutre um enorme carinho e respeito principalmente pela forma como é recebido sempre que se apresenta . “Foi uma sementinha que plantei lá atrás, há cerca de 10 anos quando me apresentei pela primeira vez e foi bem plantada, onde passo tenho carinho e respeito pelas pessoas daqui e eu fico muito honrado por isso, a recepção é sempre maravilhosa, os show lotados, o povo estava com saudade de mim e eu do Acre”, disse o cantor.

“O Acre me dá muita sorte”, disse o cantor/Foto: divulgação

Sempre carinhoso com o Acre, o cantor disse que sua ligação é de amor e que com esta ida ao Juruá, que fez questão de fazer a viagem entre os municípios de lancha para conhecer melhor a região, ele afirmou que conhece todos os 22 municípios, e aproveitou para se desculpar com o povo de Sena Madureira onde da última vez que tinha show marcado, na ExpoSena, não pode ir: “Foi muito desgastante emocionalmente”.

Wanderley Andrade concluiu a entrevista dizendo que sempre que recebe o convite para se apresentar no estado é uma alegria. “O Acre é maravilhoso e sempre que tenho oportunidade eu venho com todo amor do mundo, primeiro que é minha família, segundo que eu amo o Acre e terceiro que este estado me dá muita sorte”, finalizou.

Veja vídeo publicado na página do cantor 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost