Estude na FAAO com bolsas de até 100% pelo Prouni; inscreva-se

Você sabia que é possível estudar na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), que é referência na formação de profissionais em todo o Acre, com bolsas de até 100% adquiridas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni)? Sim. A oportunidade está aí!

Os interessados, que realizaram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2018, podem concorrer às vagas realizando as inscrições pelo site http://siteprouni.mec.gov.br, usando as notas obtidas no certame. O prazo abriu nesta terça-feira (11) e vai até o dia 14 de junho.

Como regra, os participantes devem ter uma pontuação de no mínio 450 pontos e não ter zerado a redação.

A FAAO é referência na Região Norte/Foto: Ascom

As vagas são para os cursos de Engenharia Civil, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produtos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Gestão Pública.

Referência na também na região norte, a FAAO, além de pioneira na criação de cursos como Psicologia e Administração no estado, carrega em sua história as melhores notas dadas pelo Ministério da Educação (MEC), que reconhece a qualidade da equipe docente e do ensino ofertado.

O que você precisa saber sobre o Prouni?

Os resultados da primeira chamada serão divulgados em 18 de junho, no site do Prouni. A segunda lista será divulgada em 2 de julho, no mesmo endereço.

O candidato pré-selecionado deverá comparecer à instituição de ensino superior onde irá estudar para comprovar os dados informados na inscrição.

Caso sobrem vagas, haverá uma lista de espera em 18 de julho.

Calendário do Prouni 2019

  • Inscrições: 11 a 14 de junho
  • Resultado da 1ª chamada: 18 de junho
  • Comprovação de informações para aprovados na 1ª chamada: 18 a 28 de junho
  • Resultado da 2ª chamada: 2 de julho
  • Comprovação de informações para aprovados na 2ª chamada: 2 a 11 de julho
  • Lista de espera: 18 de julho
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost