Rio Branco, Acre,





Ex-prefeito da Capital, Marcus Alexandre deve ser candidato a vereador ano que vem


Procurado pela reportagem para comentar o assunto, Alexandre não atendeu a ligação

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O ex-prefeito de Rio Branco derrotado nas últimas eleições quando concorreu ao governo do Acre, Marcus Alexandre (PT) deve ser candidato a vereador da Capital nas eleições de 2020. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) por interlocutores do Partido dos Trabalhadores do Acre.

Ex-prefeito da Capital, Marcus Alexandre tenta voltar ao cenário da política/Foto: ascom

De acordo com a fonte petista que não quis se identificar, Alexandre deve recorrer ao cargo como uma alternativa viável para não ficar fora do cenário político. “A estratégia é simples, ele se candidata, vence a eleição, volta ao cenário e sai do anonimato. Com isso, realiza um bom trabalho para alcançar seus objetivos em 2022 como candidato à deputado federal”, declarou.

O petista enfatizou que as articulações estão sendo realizada às portas fechadas com o estrategista e ex-senador Jorge Viana. O objetivo do partido e retomar o poder, para isso, deverão recomeçar do zero já em 2020.

Alexandre disse ao ContilNet que respeita o cargo mas que não pensa em candidatura.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também