Família esquece panela no fogo durante a noite e acorda na madrugada com fumaça tóxica

Os moradores de uma casa localizada na rua Angelina Washigton, no bairro Alberto Castro, em Brasileia, acordaram, literalmente, no susto na madrugada deste domingo (23).

Duas mulheres e uma criança de aproximadamente quatro anos passaram apuros após uma delas ter esquecido  uma panela em cima do fogão aceso e irem dormir. No meio da madrugada, por volta de 1 da manhã, elas acordaram desesperadas com a fumaça que havia tomado conta da casa e para piorar a situação, as duas muito nervosas, não conseguiam abrir a porta e ligaram para a polícia pedindo ajuda.

A panela havia sido deixada sobre o fogão aceso/Foto: O Alto Acre

Quando a guarnição da polícia militar chegou ao local observou que havia muita fumaça dentro da residência, os policiais quebraram o cadeado e as mulheres e a criança saíram da casa. Os Bombeiros foram acionados e duas viaturas foram deslocadas, mas ao chegarem ao local não havia incêndio apenas muita fumaça.

Os bombeiros então perceberam que que tudo se tratava de uma panela que havia sobre o fogão aceso, queimando o que havia dentro e passou a gerar muita fumaça tóxica. Uma equipe do Samu levou a criança até ao hospital para avaliação médica já que inalou a fumaça.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Família esquece panela no fogo durante a noite e acorda na madrugada com fumaça tóxica