Rio Branco, Acre,


Família esquece panela no fogo durante a noite e acorda na madrugada com fumaça tóxica

Uma criança de quatro anos chegou a ser levada para o hospital

Os moradores de uma casa localizada na rua Angelina Washigton, no bairro Alberto Castro, em Brasileia, acordaram, literalmente, no susto na madrugada deste domingo (23).

Duas mulheres e uma criança de aproximadamente quatro anos passaram apuros após uma delas ter esquecido  uma panela em cima do fogão aceso e irem dormir. No meio da madrugada, por volta de 1 da manhã, elas acordaram desesperadas com a fumaça que havia tomado conta da casa e para piorar a situação, as duas muito nervosas, não conseguiam abrir a porta e ligaram para a polícia pedindo ajuda.

A panela havia sido deixada sobre o fogão aceso/Foto: O Alto Acre

Quando a guarnição da polícia militar chegou ao local observou que havia muita fumaça dentro da residência, os policiais quebraram o cadeado e as mulheres e a criança saíram da casa. Os Bombeiros foram acionados e duas viaturas foram deslocadas, mas ao chegarem ao local não havia incêndio apenas muita fumaça.

Os bombeiros então perceberam que que tudo se tratava de uma panela que havia sobre o fogão aceso, queimando o que havia dentro e passou a gerar muita fumaça tóxica. Uma equipe do Samu levou a criança até ao hospital para avaliação médica já que inalou a fumaça.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você