Rio Branco, Acre,


Festa na Baixada da Sobral termina com duas pessoas baleadas; uma em estado grave

Criminoso teria invadido a festa e disparado pelo menos nove vezes contra uma das vítimas que passou por cirurgia

Na noite de sábado (22)mais uma festa terminou com pessoas feridas em Rio Branco. John Nash da Silva de Oliveira, de 27 anos estava participando de uma festa no bairro Boa União na Baixada da Sobral, quando um homem invadiu a festa, foi até a direção da vítima, sacou uma pistola disparando várias vezes contra John que foi atingindo com pelo menos 9 tiros pelo corpo.

John foi encaminhado direto para o centro cirúrgico/Foto: ContilNet

Andriele Cunha de Oliveira, de 24 anos, que estava próximo a John também atingida com um tiro na região lombar. Duas ambulância do Serviço de Urgência e Emergência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência  e a ambulância 01, de suporte avançado e uma outra ambulância básica foram até o local e levaram os dois para o hospital.

Andriele deu entrada no Pronto Socorro/Foto: ContilNet

John, em estado grave, foi direto para a sala de cirurgia onde passou pro um procedimento de urgência.  Já Andriele, o seu estado de saúde foi  considera não grave. Policias militares do Terceiro Batalhão estiveram no local na tentativa de colher mais informações para tentar prender o acusado que fugiu do local. A motivação do crime não foi divulgada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você