Rio Branco, Acre,


Gladson volta atrás e diz que segurança fica nas mãos de Rocha: “Não tenho nada contra meu vice”

Rocha continua magoado com Mara Rocha que anunciou que estaria deixando a base aliada do governador e esta briga deve render

Após ter dito ao site AC24 Horas que tiraria a segurança pública das mãos de seu vice-governador,  major Rocha, o chefe do Executivo acreano voltou atrás e afirmou que a pasta deve permanecer na mão de Rocha.

Gladson e Major Rocha/Foto: reprodução

“Na verdade nada muda. A segurança continua do mesmo jeito, sob o comando do Rocha. Só muda se ele quiser. Eu não tenho nada contra o meu vice. O que eu quis dizer com relação a segurança ficar por minha cota é que me disseram que a deputada Mara Rocha afirmava que a segurança não é da cota do PSDB, então eu digo se não é do PSDB, é minha. Mas nada muda. O Rocha continua com as suas demandas normalmente”, explicou ao repórter Marcos Vinícius do AC24 Horas.

Entenda: Gladson manda recado duro para Mara Rocha e tira Segurança Pública das mãos do vice-governador

De acordo com o material divulgado, Rocha continua magoado com Mara Rocha que anunciou que estaria deixando a base aliada do governador e esta briga deve render, Cameli não esconde a chateação de ter recebido o “recado” da irmã de seu vice pela imprensa.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você