Gretchen desabafa sobre reencontro com filho após 30 anos; veja vídeo

Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, Gretchen compartilhou sobre um drama que convive há pelo menos 30 anos. Na época, ela foi separada de um dos seus filhos a mando do ex-marido, que, segundo ela, a proibiu de ter qualquer relação quando ele ainda era bebê.

O rapaz atende pelo nome de Delcinho e seria um dos cinco herdeiros biológicos da cantora. Ele é fruto do seu terceiro casamento com Décio Nascimento, que teria sido marcado por uma relação abusiva e violência doméstica. No vídeo, a famosa revelou que chegou a fugir de casa com a criança, mas foi encontrada e obrigada a abrir mão do bebê.

Gretchen revelou drama que viveu quando teve que entregar filho há 30 anos (Imagem: Reprodução/YouTube)

Ele me espancava, me batia… Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, contou ela à jornalista.

Porém, três décadas depois, a história teve um final feliz. Gretchen revelou que conseguiu reencontrar o filho, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, e que está casado e a espera de um filho, o primeiro neto biológico da artista.

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto”, comemorou.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gretchen desabafa sobre reencontro com filho após 30 anos; veja vídeo