Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, Gretchen compartilhou sobre um drama que convive há pelo menos 30 anos. Na época, ela foi separada de um dos seus filhos a mando do ex-marido, que, segundo ela, a proibiu de ter qualquer relação quando ele ainda era bebê.
O rapaz atende pelo nome de Delcinho e seria um dos cinco herdeiros biológicos da cantora. Ele é fruto do seu terceiro casamento com Décio Nascimento, que teria sido marcado por uma relação abusiva e violência doméstica. No vídeo, a famosa revelou que chegou a fugir de casa com a criança, mas foi encontrada e obrigada a abrir mão do bebê.
Ele me espancava, me batia… Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, contou ela à jornalista.
Porém, três décadas depois, a história teve um final feliz. Gretchen revelou que conseguiu reencontrar o filho, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, e que está casado e a espera de um filho, o primeiro neto biológico da artista.
“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto”, comemorou.
Assista ao vídeo: