Rio Branco, Acre,





Homem é preso em flagrante após assaltar adolescente de 17 anos na Gameleira


Crime ocorreu na tarde desta terça-feira

REDAÇÃO CONTILNET

Rafael dos Santos Silva, de 26 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25), acusado de assaltar uma adolescente na Gameleira, parte histórica do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina pela Gameleira quando foram abordados por um motoqueiro relatando ter visto um assalto próximo dali e deram a descrição do suspeito.

Acusado foi preso em flagrante/Foto: ContilNet

Os policiais então saíram a procura do acusado que foi localizado ainda na área e deram voz de prisão. Logo em seguida, os policiais conseguiram localizar a vítima, uma adolescente de 17 anos. Ela contou para a polícia que Rafael a abordou e apesar de não ter mostrado a arma,  simulado que estava armado  e com isso teria tomado o relógio dela.

Durante a prisão, os policiais teriam encontrado o relógio da vítima já no braço do suspeito que levado à delegacia Central de Flagrantes .

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também